Fazer tráfego pago não é só impulsionar postagens. Primordialmente, é preciso levar a sua marca para os caminhos por onde o seu cliente vai passar no processo de escolha.
Por exemplo, você já deve ter procurado na internet por determinado produto ou serviço.
Logo depois, “magicamente” começaram a aparecer indicações e anúncios de produtos e serviços relacionados à sua busca.
Inclusive, talvez você até já tenha tomado decisões de compra com base nessas sugestões.
Definitivamente, isso não é mágica, é resultado de um trabalho complexo e dedicado.
É isso que nós fazemos aqui, com as soluções de tráfego pago que oferecemos.
Basicamente, a internet funciona como um grande leilão, onde quem dá mais, tem mais chances de fazer boas escolhas.
Porém, quando trabalhamos adequadamente as estratégias de tráfego pago, não necessariamente precisamos gastar mais para ter mais vantagens nesse “leilão”.
Além do investimento, o que conta é a capacidade de chegar o mais próximo possível do alvo.
Assim, fazemos uma análise detalhada do seu público e dos hábitos de quem consome o seu produto ou serviço.
Nosso trabalho contempla:
Estudo de palavras-chave
Análise de público-alvo
Segmentação
Criação e desenvolvimento de campanhas
Estratégias para aquisição de leads qualificados
Análise de conversão
Realização de teste A/B
Relatórios de evolução.
Assim, o que vai garantir os melhores resultados no tráfego pago é a determinação clara de objetivos.
Antes de tudo, o meio digital exige precisão e definição das diretrizes necessárias para falar com o consumidor. Em seguida, é preciso considerar o momento mais adequado para a tomada de decisão.
Em outras palavras, existem abordagens para quando ele está pronto para “fechar negócio”, assim como para momentos em que ele ainda está apenas pesquisando.
Aproveite para conhecer nossas soluções para melhorar a sua visibilidade com tráfego orgânico.