ESTRATÉGIA

Quando você pensa em vender mais, talvez você também pense que precisa fazer promoções, mais propaganda, ou até mesmo incentivar sua equipe de vendas. Tudo isso é estratégia de marketing! Mas, então, qualquer um sabe elaborar uma boa estratégia de marketing? O segredo está aqui: para ir direto ao ponto e trazer os melhores resultados para a sua marca, não se pode encarar o marketing como uma fórmula pronta, que pode ser replicada em qualquer situação. Por isso nós mergulhamos no universo da sua marca, para entender o momento da sua empresa, identificar as dificuldades e traçar objetivos para o futuro. Assim, com um bom bate-papo e muita técnica, voltamos nosso foco para os serviços de brand persona, brand voice, buyer persona, definição de canais, diferenciais competitivos e posicionamento....

Saiba mais

IDENTIDADE VISUAL

Você já deve ter se deparado com a seguinte situação, que define bem a importância da identidade visual: andando entre as prateleiras de uma loja, despretensiosamente, viu algum produto que te encantou pela embalagem e resolveu levar para experimentar. É isso que uma boa identidade visual faz. Mas, então, para ter uma boa identidade visual, tenho que fazer embalagens atrativas? A resposta para essa pergunta depende de muitos fatores, e um deles é o tipo de produto que você vende e para quem você vende...

Saiba mais

DESENVOLVIMENTO DE SITES

O mundo atual é dinâmico e, depois que descobrimos as maravilhas da tecnologia, estamos aproveitando isso para poupar tempo em tudo o que for possível. Por isso, estratégias digitais como criar um site estão fazendo parte dos planos de marketing de marcas de sucesso. Eu preciso fazer um site mesmo que eu não venda produtos? Durante algum tempo os sites eram criados com o principal objetivo de facilitar o acesso dos consumidores a informações mais detalhadas sobre produtos ou serviços, poupando tempo da equipe de vendas ou até mesmo ajudando a antecipar o processo de escolha antes de efetivar a compra...

Saiba mais

MARKETING DIGITAL

Pouca gente se deu conta disso, mas o marketing digital não nasceu ontem. Ele surgiu praticamente junto com a internet e, no começo dos anos 90, era basicamente um canal de comunicação direta, com informações e conteúdos enviados por meio de canais criados especificamente para esse fim, como o e-mail marketing, por exemplo. De lá pra cá, o que aconteceu no mundo do marketing digital foi uma verdadeira revolução, com a criação de novos formatos e canais a cada dia. Depois, com o surgimento e estabelecimento das redes sociais entre os principais canais de comunicação entre as pessoas, quem quer crescer e ser visto, precisa estar nos meios digitais. Porém, simplesmente estar lá não é garantia de sucesso. A forma como as marcas se comportam e se expressam nos canais digitais é que definirá se - e quanto - os canais serão úteis para a marca...

Saiba mais

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Você pode não ter percebido, mas você já começou! Pensar em fazer uma campanha publicitária bem elaborada e com foco em resultados é o primeiro passo para ver a sua marca chegar cada vez mais longe. Seja para fazer uma campanha institucional ou promocional, nós mergulhamos fundo na história da sua marca, nos objetivos do seu negócio e no comportamento do mercado no qual você está inserido, para elaborar as melhores estratégias. Somos experientes em desenvolver campanhas publicitárias de sucesso...

Saiba mais

TRÁFEGO PAGO

Fazer tráfego pago não é só impulsionar postagens, mas promover a sua marca de forma que ela esteja nos caminhos por onde o seu cliente vai passar durante o processo de escolha. Você já deve ter percebido que, depois de começar a procurar na internet por determinado produto ou serviço, “magicamente” começam a aparecer indicações e anúncios de produtos e serviços relacionados à sua busca. Talvez você até já tenha tomado decisões de compra com base nessas sugestões. Isso não é mágica. É resultado de um trabalho complexo e dedicado, como o que nós fazemos aqui, com as soluções de tráfego pago que oferecemos....

Saiba mais

TRÁFEGO ORGÂNICO

No marketing digital, quanto mais ferramentas puderem ser combinadas para dar visibilidade à marca, maiores são as chances de chegar até o consumidor pelos diferentes caminhos por onde percorre. E o tráfego orgânico é uma das ferramentas que não pode ficar de fora desse pacote. Por mais que o tráfego pago e outras ações remuneradas sejam de extrema importância para alavancar as marcas, diferente do que diz a lei da física sobre um corpo não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, na internet é possível estar em muitos lugares no mesmo momento. Inclusive, pode ser que você tenha chegado até aqui enquanto estava buscando alguma solução para o seu marketing digital e, com as estratégias certas de tráfego, conseguimos atrair a sua atenção. É assim que funciona o tráfego orgânico: construímos um cenário, com o uso das ferramentas certas, capazes de atrair o consumidor para o lugar onde ele vai encontrar o que precisa...

Saiba mais

Interessado? Solicite um orçamento