SUNPEAK

Há uma frase que faz muito sentido para nós da Taió. Ela diz algo mais ou menos assim: “Quanto mais tecnologia há no mundo, mais as pessoas desejam por um atendimento com toque pessoal”. Ela faz todo sentido para quem atua no varejo. É o caso desse nosso cliente que desenvolvemos uma relação muito especial e duradoura, com campanhas sazonais e promocionais, como Verão, Inverno Carnaval, Dia dos Namorados, Natal, criação de embalagens, modernização de toda comunicação interna, uniformes, vitrines temáticas… ou seja, como toda boa comunicação varejista deve ser: objetiva e atraente. Aliás, uma característica muito presente nesse setor é a objetividade.

Construímos ao lado do cliente um estilo ágil de criação e respeito aos prazos, fazendo com que a cada nova campanha, todo o planejamento previamente definido fosse implantando em sua totalidade acompanhado de um planejamento de mídia criterioso.

Como varejo lida com um público heterogêneo, a implantação de inbound marketing nos levou a resultados satisfatórios, em que podemos alavancar ações graças a definição precisa de leads de qualidade alcançados pela nossa estratégia de atuação. Prova disso foi nosso hotsite com inúmeros acessos a cada campanha.

Mas não pense que isso funciona somente em grandes clientes que fazem parte de uma rede de lojas. Ela funciona com qualquer marca que acredite no poder de um comunicação com identidade!