FOR KINGS

Criar para uma marca que reinventou o conforto e qualidade do sono através de uma linha tão nobre, que só poderia mesmo ter sido desenvolvida para a realeza. Com uma abordagem extremamente focada em realçar a excelência do produto, desenvolvemos para a Toque de Classe Colchões, detentora da Linha For Kings, toda uma estratégia de comunicação voltada ao bom gosto. É perceptível a qualidade extrema dos produtos que são evidenciados em layouts que condizem com essas características.

O preto, o dourado, as letras com serifa, tudo isso demonstra o cuidado com uma comunicação que transmita nosso conceito de triple A presente nesta linha. Um site elegante, com informações bem dispostas, material impresso com aplicação de verniz localizado, inserções em programas de TV e uma série de posts para rede social foram desenvolvidos para promover esta linha ímpar, que se tornou sinônimo de conforto no mercado.

Se sua empresa busca lançar um produto que atinja um público segmentado, em que a qualidade é elevada ao nível mais alto, você precisa se fazer uso de ferramentas que correspondam a esta proposta. Este case demonstra o comprometimento da Taió em apresentar as melhores estratégias para implantar um conceito aderente, singular e exclusivo, assim como um produto da Linha For Kings.