NATURAL MOTION

Como posicionar uma marca de um segmento que cresce cada vez mais? Fazer como os outros e seguir fórmulas já existentes ou explorar novas possibilidades para mostrar propósitos? A Taió, ao lado da Natural Motion, escolheu o caminho mais “difícil”. Enquanto as outras marcas de produtos naturais escolhem somente o verde como identificação em seus produtos, criamos embalagens com cores vivas, alegres, que criavam sensações de bem-estar em cada produto de sua linha.

Materiais com informações sobre a eficiência atuação do produto acompanhavam e transmitiam mais segurança ao público de interesse. Essas mesmas informações foram colocadas em um site, que foi desenvolvido para proporcionar uma navegação intuitiva e contato com a marca de maneira direta. Claro, com muitas cores e um layout moderno, tanto na versão para desktop quanto para mobile enchia os olhos.

A marca que atua em um setor em que há um “modus operandi” estabelecido, ou pelo menos seguido pela maioria, precisa adotar uma postura ousada para se diferencias da demais. E isso pode ser realizado de maneira estratégica, sem “achismos”. Tem de ser um processo baseado em propósitos, planejamento e posicionamento. E o principal, tem que ser como foi com nosso cliente: de forma natural.