Imagina um box de Crossfit novo, sem histórico com agência de comunicação, se tornar o mais ativo na redes sociais na cidade em que está? Não foi tarefa fácil, mas transformamos o Crossfit Atos em uma sensação entre os praticantes do Crossfit graças a um processo muito bem elaborado de branding que envolveu muito trabalho e dedicação.
Modernização da marca, Identidade interna, uma série de campanhas institucionais e promocionais como Dia das Mães, Campeonato Interno ATOS GAMES, Divulgação do OPEN e muitas outras que se valeram de estratégias para popular o instagram da marca, que hoje caminha para a casa dos 10k seguidores. Isso só é possível quando tratamos o conteúdo como ele deve ser tratado: como um rei.
Todas as mensagens que sua marca deseja transmitir ao cliente devem causar impacto, fazer pensar, rir, informar, vender.
Nos fez perceber a importância de entender como falar com o público de um jeito personalizado pode gerar excelentes resultados. Confira mais trabalhos com resultado aqui.
E a sua empresa também pode descobrir os efeitos de um planejamento bem executado para redes sociais.
Porque a gente tem que lembrar que Instagram não é uma vitrine virtual.
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