ATOS BOX

Imagina um box de Crossfit novo, sem histórico com agência de comunicação, se tornar o mais ativo na redes sociais na cidade em que está? Não foi tarefa fácil, mas transformamos o Atos Box em uma sensação entre os praticantes do Crossfit graças a um processo muito bem elaborado de branding que envolveu a modernização da marca, Identidade interna, uma série de campanhas institucionais e promocionais como Dia das Mães, Campeonato Interno ATOS GAMES, Divulgação do OPEN e muitas outras que se valeram de estratégias para popular o instagram da marca, que hoje caminha para a casa dos 10k seguidores. Isso só é possível quando tratamos o conteúdo como ele deve ser tratado: como um rei.

Todas as mensagens que sua marca deseja transmitir ao cliente devem causar impacto, fazer pensar, rir, informar, vender.

Atender a Atos nos fez perceber a importância de entender como falar com o público de um jeito personalizado pode gerar excelentes resultados.

E a sua empresa também pode descobrir os efeitos de um planejamento bem executado para redes sociais.
Porque a gente tem que lembrar que Instagram não é uma vitrine virtual.