BRANDING

O que é branding?

Branding não é criar marca, é dar personalidade a ela. É criar valor e estratégia para que ela converse com o público e o faça ter certeza de que s, que ofereçam vantagens importantes em mercados cada vez mais competitivos. Não é somente “criar uma marca”, é fornecer uma promessa ao cliente, mostrar ao que veio, em que acredita e como você é. Parece que estou falando de uma pessoa, né? Bom, não é porque se trata de uma marca que ela não deva ter personalidade. Pelo contrário. Tem de ter de sobra!

Como saber se preciso de branding?

Se você precisa de logotipo, embalagem, materiais promocionais (como flyers, cartão de visita, folders) e tudo aquilo que integra sua identidade até a estratégia da sua marca, você precisa de branding.

Porque você quer se destacar no mercado, vender mais, ser lembrado, certo? E quem vai fazer isso por você é o branding, que define como, o quê, onde, quando e para quem você planeja se comunicar e entregar suas mensagens.

O branding também é o responsável pela estratégia da sua marca, representando seu valor agregado, seja em produtos, serviços ou argumento da sua empresa. Um bom branding faz as pessoas amarem sua marca.

E como fazemos?

Primeiro precisamos realmente conhecer e entender você e sua marca, os sentimentos que ela traz, sua origem, quais problemas pretendem resolver, e tudo o que tenha ligação com o seu público e suas expectativas. Com isso, criamos sua identidade visual, entregando todos os conceitos que compõem sua essência.

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