IDENTIDADE VISUAL

Identidade visual: é aqui que a sua marca começa a mostrar o diferencial.

 

Você já deve ter se deparado com a seguinte situação, que define bem a importância da identidade visual: andando entre as prateleiras de uma loja, despretensiosamente, viu algum produto que te encantou pela embalagem e resolveu levar para experimentar. É isso que uma boa identidade visual faz!

 

Mas, então, para ter uma boa identidade visual, tenho que fazer embalagens atrativas? 

 

A resposta para essa pergunta depende de muitos fatores. Um deles é o tipo de produto que você vende e para quem você vende. 

Digamos que você não vende produto, por exemplo. Então não vai ser uma boa embalagem que vai resolver o seu problema, e é por isso que identidade é algo mais complexo, completo e abrangente.

Você já reconheceu alguma marca por um conjunto de cores, traços ou pelo tipo de fonte com a qual algum texto dessa marca é escrito? Em outras palavras, a identidade funciona como a “impressão digital” dessa marca.

A partir da definição dos seus objetivos de marketing, do tipo de público que você precisa buscar e dos caminhos necessários para atender os anseios do seu consumidor, vamos traçar a imagem que você vai apresentar para o mercado. 

Sua marca será, não apenas reconhecida visualmente, mas valorizada pelo que ela representa.

Se tiver alguma dúvida entre em contato com a gente, nossa equipe comercial está pronta para te atender e te ajudar com todas as dúvidas.

Interessado? Solicite um orçamento